Entrega de apartamentos em Monte Mor


04/08/2017 15:32 | Da assessoria do deputado Rogério Nogueira

Compartilhar:

Rogério Nogueira, Geraldo Alckmin e Thiago Assis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206126.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Rogério Nogueira, líder do DEM, participou nesta quarta-feira (2/8) da entrega do maior projeto habitacional da história de Monte Mor. A cidade foi contemplada com 600 apartamentos, construídos por meio de uma parceria entre os programas Casa Paulista, do governo do Estado, e o Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

A entrega foi feita pelo governador Geraldo Alckmin e pelo secretário da Habitação, Rodrigo Garcia. O governo do Estado investiu R$ 6 milhões, a fundo perdido, no empreendimento. A participação do governo federal foi de R$ 22,8 milhões.

Nogueira destacou que Monte Mor é uma cidade que busca verbas e apresenta projetos, e vem se destacando sob o comando do prefeito Thiago Assis, a quem parabenizou pela gestão. "Temos cidades que deixam de conseguir recursos porque esbarram em problemas jurídicos, administrativos, entre outros. Mas Monte Mor não perde verba e fico feliz em poder ajudar. Hoje centenas de famílias estão realizando um sonho. Já conseguimos asfalto para alguns bairros e faremos muito mais", declarou.

O parlamentar ainda agradeceu o trabalho do secretário. "Estes apartamentos também saíram graças ao empenho do secretário Rodrigo Garcia, que é do meu partido e vem fazendo um ótimo trabalho", elogiou.

alesp