Recursos para fortalecer o turismo em Nazaré Paulista e Bom Jesus dos Perdões


07/08/2017 15:49 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206143.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os prefeitos de Nazaré Paulista e de Bom Jesus dos Perdões, Cândido Murilo Pinheiro Ramos e Sérgio Ferreira, solicitaram durante reunião com o deputado Edmir Chedid apoio à destinação de recursos do Poder Executivo para a manutenção de atividades turísticas, bem como à ampliação de iniciativas voltadas ao turismo desses municípios. "A solicitação apresentada pelos prefeitos tem a finalidade de promover a geração de emprego e renda para a comunidade", comentou o parlamentar.

Edmir Chedid explicou que nesse encontro os prefeitos também apresentaram relatórios que apontam a necessidade de investimentos do governo do Estado para o fortalecimento e ampliação de programas e ações em turismo nos dois municípios.

"Nazaré Paulista e Bom Jesus dos Perdões são municípios com grande potencial para o turismo e, consequentemente, o desenvolvimento da economia local, com geração de emprego e renda, a partir do fortalecimento do setor turístico. Intensificaremos nossa atuação junto ao Estado para que os investimentos sejam destinados em benefício dos municípios", destacou.

O encontro, ocorrido na sede do Poder Legislativo, em São Paulo, também contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Nazaré Paulista, Roberto Costa e Silva Gargiulo, e do assessor parlamentar Guilherme Gorski.

alesp