Casal Alckmin é elogiado em Bauru


08/08/2017 14:39 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206231.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias e sua esposa Juliana Tobias acompanharam na quinta-feira (3/8), em Bauru, a visita da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, primeira-dama Maria Lúcia Alckmin, que veio assinar 271 convênios com 116 municípios das regiões de Araraquara, Bauru e Marília. O evento foi realizado no auditório da Universidade do Sagrado Coração (USC-Bauru).

O parlamentar ressaltou a amizade que tem com o casal Alckmin e sua vida digna como gestores públicos. "Há mais de 20 anos conheço o Geraldo e a dona Lú Alckmin, e ambos têm uma vida humilde. A simplicidade de suas vidas é o maior patrimônio do casal, e é disso que o Brasil precisa", salientou Pedro Tobias.

O deputado lembrou que o país enfrenta a pior crise de sua história devido à corrupção, mas acredita que ainda há honestidade na política. "Não podemos generalizar em nenhuma atividade humana, pois há gente honesta e picareta em todas as profissões, assim como na política. O casal Alckmin é um exemplo de ética e retidão, assim como muitos aqui nesta plateia", destacou.

Tobias lembrou ainda que, nos últimos 20 anos, o governo do Estado tem sido um efetivo parceiro de Bauru, implantando diversos programas e realizando obras de grande alcance social. Citou o Hospital Estadual, o Instituto de Câncer da Mama, a Etec e a Fatec, o Poupatempo, o Bom Prato, o AME e a Faculdade de Medicina da USP.

alesp