Secretário apresenta projetos em São José dos Campos


08/08/2017 14:48 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Paulo Gustavo Maiurino e Hélio Nishimoto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206241.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino, e o secretário adjunto, Silvio Garcia Junior, estiveram em São José dos Campos na sexta-feira (4/8) para apresentar todos os projetos e programas da secretaria que estão à disposição das prefeituras da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

O evento foi organizado pelo deputado Hélio Nishimoto, que também é presidente da Comissão de Assuntos Desportivos na Alesp. Além do parlamentar e do secretário, estiveram presentes prefeitos, secretários de Esporte, vereadores e cidadãos ligados ao esporte dos municípios da RM Vale como Paraibuna, Jacareí, Caçapava, Taubaté, São Luiz do Paraitinga, São José do Barreiro, Roseira, Aparecida entre outros.

"Um dos meus objetivos como presidente da comissão na Alesp é estreitar a relação com a secretaria e divulgar o trabalho do Estado para os municípios. Apesar do orçamento enxuto, há programas e ações que podem ser executados em muitas cidades da nossa região. O esporte é fundamental. Precisamos resgatar a criança e a juventude por meio do esporte", afirma o deputado.

O secretário adjunto também reforçou sobre a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, em que o Estado firma uma parceria com a iniciativa privada, para desenvolvimento de projetos desportivos e paradesportivos.

alesp