Reunião com o Comando da PM e o presidente da ASSPM


09/08/2017 16:57 | Da assessoria do deputado Coronel Camilo

Compartilhar:

Coronel Camilo (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206325.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Coronel Camilo reuniu-se nesta segunda-feira (7/8) com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Nivaldo Restivo, e com o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos (ASSPM), subtenente Marco Antônio Zanca. O encontro, realizado no gabinete do Comando Geral da PM, na região da Luz, contou com a presença do subcomandante da Corporação, coronel PM Mauro Cezar dos Santos Ricciarelli, e oficiais do Estado Maior. Na pauta da reunião, benefícios e convênios em prol da família policial militar.

O parlamentar avalia que essas reuniões são de extrema importância porque abrem espaço para sugestões tanto por parte dos representantes da corporação como das entidades de classe. "Costumo dizer que sempre podemos fazer mais e melhor. Juntos, somos mais fortes", declarou Coronel Camilo.

alesp