Georreferenciamento no meio rural de Ribeirão Preto e região


09/08/2017 18:18 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Welson Gasparini (ao centro) acompanha o anúncio do vereador Mauricio <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206338.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Welson Gasparini participou, na sexta-feira (4/8), de reunião no Sindicato Rural de Ribeirão Preto destinada a discutir com o Coronel Washington Luiz Pestana (comandante do CPI-3 da Polícia Militar) o problema da insegurança enfrentado pelos produtores e trabalhadores rurais diante das violências e invasões de propriedades verificadas nos últimos tempos.

Aberta pelo presidente daquela entidade, Joaquim Augusto Azevedo Souza, a reunião contou com a participação do vereador Mauricio Gasparini (presidente da Comissão de Segurança Publica da Câmara Municipal de Ribeirão Preto), de produtores rurais vitimas de violência, e dos capitães Walter Gustavo Silva (comandante da 3ª Cia do 3º BPM/I) e Mauricio Rafael Jerônimo de Mello (Comandante da 2ª. Cia do 51 BPM/I).

O vereador Mauricio anunciou a abertura, no dia 14/8, no auditório daquele sindicato, da "Semana da Segurança Pública". No evento será apresentado um projeto de georreferenciamento das propriedades rurais capaz de agilizar o deslocamento das viaturas policiais para atender eventuais ocorrências de assaltos ou invasões nas áreas georreferenciadas. Gasparini garantiu total empenho junto ao governo do Estado em prol de maior proteção policial aos produtores e trabalhadores rurais.

alesp