Inauguração de complexo da Unimed-Bauru


10/08/2017 18:29 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias fala durante a cerimônia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206436.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O médico e deputado Pedro Tobias participou no último sábado (5/8) da cerimônia de inauguração do novo e moderno Centro de Diagnóstico da Unimed (CDU), em Bauru. Trata-se de um belo complexo de consultas e exames à disposição de seus milhares de beneficiários.

Falando como médico cooperado, Pedro Tobias ressaltou que, mesmo diante da mais grave crise do país, a Unimed-Bauru dá exemplo de empreendedorismo e faz um grande investimento para oferecer atendimento de qualidade. "Eu já conheci vários países e este centro de excelência da Unimed-Bauru é de primeiro mundo, oferecendo conforto, agilidade e eficácia em consultas e exames que serão realizados aqui. Esta tradicional cooperativa mostra ao país que precisamos trabalhar mais e falar menos", afirmou o experiente médico mastologista e deputado.

Aproveitando a presença maciça de colegas médicos de todo o Estado de São Paulo, Pedro Tobias destacou que Bauru vive um momento único em seus 121 anos de história, comemorados no último dia 1º/8. "Graças à união das lideranças políticas e acadêmicas de Bauru e do governo do Estado, conquistamos a tão sonhada Faculdade de Medicina da USP, que promoverá avanços na formação médica e no desenvolvimento socioeconômico de Bauru e região, assim como o CDU", avalia o deputado.

alesp