Audiência da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento em Jundiaí


11/08/2017 17:31 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (4º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206511.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti presidiu a audiência pública que ouviu os anseios da população das cidades que compõem o Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e região para a peça orçamentária do governo do Estado para o exercício de 2018. A reunião foi realizada na última quinta-feira (10/8).

Segundo Aprillanti, único representante da região no parlamento paulista, a realização das audiências representa um avanço importante no que se refere à transparência e incentiva a participação da população nas decisões tomadas pelo governo do Estado. "Para mim, é uma honra participar da audiência pública e conversar com autoridades regionais e municipais, além de ouvir as lideranças locais a respeito das necessidades pontuais de cada cidade. Cada região possui peculiaridades que precisam ser atendidas para garantir o desenvolvimento dos municípios e, por consequência, a melhora na qualidade de vida de todos os paulistas", destacou.

Enquete realizada durante o evento apontou que os moradores da região têm como três prioridades as seguintes áreas: saúde, segurança pública e educação.

"Estamos localizados entre duas importantes Regiões Metropolitanas, a de São Paulo e a de Campinas. Meu mandato está atento e empenhado na busca por investimentos e melhorias para todos os cidadãos", disse Aprillanti.

alesp