Participação em reunião do Comtur


14/08/2017 15:54 | Da assessoria do deputado Doutor Ulysses

Compartilhar:

Doutor Ulysses (6º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206601.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Doutor Ulysses e o vereador Rodrigo Tassinari participaram da reunião do Conselho Municipal de Turismo de Itapeva (Comtur), realizada na secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Agricultura e Abastecimento.

Durante o encontro, o parlamentar destacou a importância do conselho como articulador de ações para o desenvolvimento do turismo e comentou que aguarda o município entregar a documentação necessária para poder apresentar projeto de lei na Assembleia Legislativa, propondo Itapeva como Município de Interesse Turístico.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Marimar Guidorzi de Paula, informou aos parlamentares que, com a ajuda da Câmara Municipal, todos os relatórios devem ficar prontos antes do fim do mês. 

Junto com o chefe do departamento de Turismo da secretaria, José Luiz Ribeiro Resende, ela também apresentou os espaços onde serão instalados projetos para estimular o desenvolvimento econômico local, como uma incubadora de empresas. 

alesp