Posse do novo prefeito de Itatinga


14/08/2017 16:19 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206610.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Interlocutor entre o governo do Estado e a cidade de Itatinga, o deputado João Caramez participou, domingo (5/8), da cerimônia de posse do novo prefeito João Bosco Borges e do vice, Lineu Adalberto Barnabé. João Bosco foi eleito com 5.706 votos, em eleição suplementar realizada no dia 2/7. A diplomação aconteceu no dia 4/8.

O prefeito agradeceu o apoio dos amigos e companheiros de trabalho em favor da cidade. Emocionado, ressaltou que fazer política é lembrar dos mais necessitados e confirmou sua luta para atender às demandas da população da cidade.

Caramez enalteceu o esforço do prefeito para ajudar o próximo e reafirmou o compromisso com a população de Itatinga. O deputado destacou apoio ao governo municipal na luta por investimentos para obras de infraestrutura, melhoria no atendimento à saúde, educação e lazer.

Participaram da solenidade o deputado Fernando Cury, Antonio Goulart, Milton Monti, autoridades da cidade e região e lideranças comunitárias.

alesp