Recursos para a saúde de Pedregulho


14/08/2017 16:49 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Augustinho, Gasparini, Eurípides e Welder <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206618.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em seu escritório regional de Ribeirão Preto, o deputado Welson Gasparini recebeu a visita de delegação pedregulhense representada pelo presidente da Câmara, vereador Augustinho Alves da Silva, e pelos vereadores Welder Douglas e Euripedes Vaz Rodrigues (Oripinho Panfleteiro). Durante a reunião eles reiteraram a reivindicação, expressa em encontro realizado no último mês de maio, da liberação de recursos financeiros para a Santa Casa de Pedregulho. Os recursos serão destinados à aquisição de uma ambulância e à instalação de consultórios odontológicos, e foram solicitados por André Spirlandeli (Provedor da Santa Casa), Danilo Lage (Superintendente da Santa Casa) e Ronaldo Gaspar (diretor de Desenvolvimento e Turismo).

Gasparini reiterou o compromisso de defender os pleitos junto ao governo do Estado e tudo fazer no sentido de vê-los atendidos.

alesp