Manutenção da escola Professor Aymoré do Brasil, em Barretos


14/08/2017 17:02 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (ao fundo) e voluntários durante manutenção da escola<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206623.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos e o vereador Elson Santos participaram, no dia 12/8, de diversas atividades na EE Professor Aymoré do Brasil, em Barretos. Eles juntaram-se a dezenas de voluntários para realizar uma manutenção geral nas salas de aula da escola. Foram colocadas 26 lousas e ventiladores, todos doados pela EE Capitão Narciso Bertolini de Olímpia.

Na ocasião, os voluntários da Associação de Pais e Amigos do Basquete (Apab) e integrantes da equipe Motta de Muay Thai desenvolveram brincadeiras e jogos com os alunos presentes. Bolo, guaraná e cachorro quente foram servidos.

"Precisamos encarar a realidade e ajudar os alunos. Parabenizo aos pais, professores, diretores, alunos e parceiros presentes neste dia para dar a sua contribuição", explicou Sebastião Santos.

No último dia 18/4, o parlamentar pediu pessoalmente ao secretário de Educação, José Renato Nalini, a realização da reforma. Ele também solicitou a readequação nas 12 escolas estaduais de Barretos.

Para a diretora da escola, Jane Aparecida da Silva Martins, a participação da sociedade civil e principalmente a ajuda do deputado foram essenciais para as melhorias do prédio escolar.

Estiveram presentes o vice-diretor, Luis Antônio Pereira, a coordenadora-geral, Regina Celia Maruto Lisboa, e os professores Antonio Carlos e Samara.

alesp