Agradecimento dos servidores do Itesp


15/08/2017 16:55 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Lincoln, Neto, Alessandro, Ed Thomas, Cátia e Anderson <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206664.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O comprometimento do deputado Ed Thomas com a categoria e sua manifestação durante as comemorações pelo Dia do Agricultor (28/7), em Regente Feijó, mereceram elogios dos servidores do Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) - instituição vinculada à secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania.

Durante reunião na segunda-feira (14/8) em Presidente Prudente, a vice-presidente do Sindicato (Sindafitesp) e da Associação dos Funcionários da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Afitesp), Cátia Marise Alves, destacou a importância do posicionamento deste deputado diante do governador do Estado. Durante as comemorações citadas, foram entregues cem veículos para o trabalho de assistência técnica dos servidores do órgão, com destaque para a regularização de áreas no Pontal do Paranapanema. A representante esteve acompanhada dos servidores Alessandro Ferreira, João Leite Neto, Anderson da Silva e Lincoln Albuquerque.

Ao receber os trabalhadores do instituto, que estão sem repasse da reposição salarial desde março passado (data-base), Ed Thomas enfatizou: "o trabalho que este pessoal do Itesp realiza de maneira grandiosa tem levado tranquilidade ao homem do campo por meio da regularização de áreas, promovendo a desejada paz social".

alesp