Agência bancária em Bragança Paulista


15/08/2017 17:00 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid, Jesus Chedid e representantes do banco na cerimônia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206666.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid ressaltou a importância de ações e práticas de estímulo ao fortalecimento da economia nos bairros da região norte de Bragança Paulista e reiterou que continuará atuando junto ao governo do Estado para que investimentos beneficiem os municípios da Região Bragantina e do Circuito das Águas.

"O sonho da zona norte era um banco no bairro. Trata-se de uma conquista da cidade, mas que beneficiará especialmente os moradores da região norte, tornando o comércio mais ativo e possibilitando o desenvolvimento ainda maior dessa região", destacou o parlamentar.

A declaração ocorreu na segunda-feira (24/7) durante inauguração da primeira agência de serviços bancários da zona norte de Bragança. O prefeito Jesus Chedid, o vice Amauri Sodré, vereadores, secretários e executivos do Bradesco também participaram da cerimônia. Entre eles, o diretor regional, Antônio Piovesan, o gerente regional, João Souza Alves, o gerente geral no município, Andrelino Mendonça, e o gerente da agência, Luiz Carlos Zucato.

A agência Bradesco (avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, 601) funcionará de segunda a sexta-feira, beneficiando cerca de 60 mil moradores do Parque dos Estados e entorno.

alesp