Prestação de contas do mandato para a comunidade nikkey


15/08/2017 16:50 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Hélio Nishimoto (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206668.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto realizou na sexta-feira (11/8) uma prestação de contas para a comunidade nikkey, na sede da Associação Okinawa Kenjin do Brasil, em São Paulo. O encontro reuniu cerca de 200 pessoas.

Estiveram presentes representantes das principais entidades da comunidade japonesa no Brasil. "Prestar contas do meu mandato é uma das minhas obrigações. É uma satisfação poder fazê-la e ainda contar com a presença de tentas pessoas", afirmou Nishimoto.

Desde 2009, quando iniciou o primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado já destinou cerca de R$ 5,1 milhões para hospitais, festivais e entidades da comunidade japonesa.

"A comunidade nikkey contribuiu para o desenvolvimento do Estado de São Paulo e do Brasil. Por isso, sempre me coloco à disposição para ajudar no que for possível as instituições e associações japonesas", conclui Nishimoto.

alesp