Vizinhança Solidária será estendida ao meio rural de Ribeirão Preto


15/08/2017 18:14 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Mauricio, coronel Washington, Nogueira e Welson Gasparini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206670.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Welson Gasparini participou, na última segunda-feira (14/8), da abertura da Semana da Segurança Pública, no auditório do Sindicato Rural de Ribeirão Preto. O encontro, idealizado pela Comissão de Segurança Publica da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, foi presidido pelo vereador Mauricio Gasparini e integrada pelos vereadores Fabiano Guimarães e Renato Zuccolotto.

O evento foi marcado pela apresentação de uma ideia inovadora: a extensão do programa Vizinhança Solidária para o meio rural. Participaram do evento o prefeito Duarte Nogueira, o coronel Washington Luiz Pestana (comandante do CPI-3), o vice-presidente do Sindicato Rural de Ribeirão Preto, Genésio Abadio de Paula e Silva, o presidente da AEAARP, Carlos Alencastre, e o vereador Gil Bis (representando a Câmara Municipal de Cravinhos).

Também foi definida a criação de uma comissão específica para operacionalizar as ideias levantadas (incluindo o programa de georreferenciamento exposto pelo capitão Emerson Vieira Coelho - comandante da 5ª Cia do 13º Batalhão da PM - e pelo empresário Vander Furquim, com bons resultados na região de Ibitinga).

alesp