Recursos para recapeamento asfáltico em Ferraz de Vasconcelos


15/08/2017 16:26 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206661.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo ao pedido do vereador Renato Ramos de Souza, de Ferraz de Vasconcelos, o deputado Celso Nascimento apresentou uma indicação na Assembleia Legislativa solicitando recursos financeiros para obras de recapeamento asfáltico das vias da cidade.

Segundo o vereador, o município possui inúmeras vias que precisam de recapeamento. "Algumas ruas e avenidas encontram-se em estado crítico de conservação. Há trechos completamente esburacados e danificados, o que impede, inclusive, o deslocamento de pedestres", disse.

"Faremos todo o empenho para que o governo do Estado se sensibilize com o nosso pedido e destine recursos orçamentários para atender a essa importante demanda da cidade", informou o deputado Celso Nascimento.

"Nossa expectativa é que, com essas melhorias, tanto os pedestres quanto os motoristas que trafegam pelas ruas e avenidas da cidade possam contar com maior segurança, conforto e tranquilidade", concluiu o parlamentar.

alesp