Debate sobre transporte no Instituto dos Advogados de SP


15/08/2017 17:22 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206679.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e coordenador da Frente Parlamentar em Prol do Transporte Metroferroviário, deputado João Caramez, participou no dia 8/8 de reunião no Instituto dos Advogados de São Paulo, sob a coordenação de Luís Antônio Semeghini de Souza.

Atendendo a convite da comissão de infraestrutura da entidade, o deputado conversou com os membros do instituto sobre os trabalhos realizados pela FTRAM na Alesp em favor do desenvolvimento do transporte metroferroviário.

Entre as ações da frente estão as atividades em prol da reativação de trechos da malha ferroviária paulista, defesa dos trens Intercidades e interlocução junto ao Estado pedindo celeridade nas obras de expansão das linhas metroferroviárias na Grande São Paulo.

O parlamentar falou ainda da importância da participação das entidades e sociedade na luta para atender as demandas da população, em especial, no que diz respeito a área de transportes.

"Parabéns Luís Antônio Semeghini pela reunião e a todos da entidade pelo interesse em participar da nossa luta em prol dos transportes metroferroviários. A manifestação do Instituto dos Advogados de São Paulo é um bom exemplo. A união faz a força, sempre", citou Caramez.

alesp