Apae de Mogi das Cruzes recebe verbas


16/08/2017 16:15 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à dir.), ao lado de Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206759.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um convênio de R$ 50 mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Mogi das Cruzes, fruto de uma emenda encaminhada pelo deputado André do Prado, foi assinado na terça-feira (15/8). 

O evento aconteceu no Palácio dos Bandeirantes com a presença do governador Geraldo Alckmin, do vereador Farofa Macedo, do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Sadao Sakai, e da ex-vereadora, Odete Sousa.

Para o deputado André do Prado, estes recursos são fundamentais para que a entidade possa investir na compra de equipamentos para auxiliar nos tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia, entre outras áreas. "Conheço o trabalho da entidade e meu objetivo é contribuir para que os serviços sejam ampliados", comentou.

O parlamentar ressaltou que tem trabalhando para ajudar as entidades a desenvolverem suas atividades a ações. "Não há dúvidas de que instituições como as Apaes prestam um excelente serviço sócio-educativo que merece todo o nosso apoio. Como deputado, tenho batalhado para que estas entidades tenham recursos disponíveis no orçamento do governo do Estado para continuar prestando seus serviços e para ampliar sua capacidade de atendimento à população", lembrou.

alesp