Título de cidadão ribeirão-pretano


16/08/2017 16:17 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

André Soares (ao centro) recebe homenagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206761.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André Soares recebeu a cidadania ribeirão-pretana na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, na última segunda-feira (14/8). Na ocasião, a mesa da solenidade foi composta pelo pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus do município, Lacir Pereira, pelo homenageado, o presidente da Câmara, vereador Rodrigo Simões, pelo proponente da homenagem, vereador Elizeu Rocha, e pelo prefeito de Guariba, Francisco Dias Mançano Junior. O evento foi conduzido pelo presidente da Alesp, Cauê Macris. O vereador André Trindade, que também participou da sessão, agradeceu Soares por suas conquistas na cidade. Também estiveram presentes os vereadores Renato Zucoloto e Otoniel Lima, além de pastores e membros da igreja.

Em seu discurso, o deputado reiterou seu compromisso como cidadão ribeirão-pretano. "Com a convicção de contribuir para solucionar problemas que afligem a cidade, destinei recursos do orçamento do Estado para a pavimentação de várias ruas da Vila Elisa. Além disso, também encaminhamos R$ 150 mil para o Hospital das Clinicas FMRP-USP", enfatizou.

Soares também direcionou mais de R$ 1 milhão em investimentos para outras cidades da região, como Barrinha, Batatais, Cravinhos, Guariba, Pitangueiras, Pontal, Santa Cruz do Rio Pardo, Santa Rosa do Viterbo, São Joaquim da Barra e Tambaú.

alesp