Polícia e sociedade atuam juntas em São Roque


16/08/2017 16:20 | Da assessoria do deputado Coronel Camilo

Compartilhar:

Coronel Camilo (3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206763.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita à região de São Roque, o deputado Coronel Camilo reuniu-se com o prefeito Cláudio Góes e o presidente da Câmara daquela cidade, vereador Niltinho Bastos. O encontro aconteceu na sede da 2ª Companhia do 50 BPM/I e contou também com a presença do tenente PM Ricardo, e do Ronaldo, presidente do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) daquela área.

Durante a conversa, o deputado falou sobre a importância de unirem-se forças de forma inteligente no combate à criminalidade. Segundo o Coronel Camilo, coordenador da Frente Parlamentar da Segurança na Assembleia Legislativa, é fundamental para se obter melhores resultados na segurança pública a implantação de programas como o Vizinhança Solidária - que estimula a aproximação entre vizinhos, e destes com a Polícia Militar - e o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), bem como a participação popular nos Consegs.

alesp