CPTM é autorizada a estudar passarela da estação Itapevi


16/08/2017 16:57 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (4º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206768.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) recebeu autorização para contratar o projeto do novo acesso à estação Itapevi por meio de uma passarela. A informação foi dada pela assessoria técnica da companhia em reunião na sexta-feira (11/8) com o deputado João Caramez, o vice-prefeito de Itapevi, Marcos Godoy (Teco), o presidente da Câmara Municipal Anderson Cavanha (Bruxão do Táxi) e os vereadores Eduardo Sanches Casagrande, Erondina Ferreira Godoy (Tininha), José Aparecido Ramos (Zeca da Piscina), Mariza Martins Borges, Renato Passos da Cruz (Renatinho) e Thiago da Silva Santos (Thiaguinho).

"Formalizada a contratação, o projeto será concluído em cerca de cinco meses. Somente após a conclusão do projeto será possível ter informações como prazo e custo", disse o diretor de projetos e planejamento da CPTM, José Bissacot.

A audiência foi solicitada pelo deputado Caramez e aconteceu na sede da secretaria dos Transportes Metropolitanos, em São Paulo. No encontro, os participantes pediram também a construção de passarela no Jardim Portela, Jardim Santa Rita e Vila Dr. Cardoso. A construção das estações Ambuitá e Cimenrita e a limpeza e iluminação do trecho em obras do Corredor Metropolitano- Itapevi " São Paulo também foram demandas apresentadas.

alesp