Assinatura de convênios com municípios do Oeste Paulista


17/08/2017 16:32 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas agradece governador Alckmin <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206805.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas esteve na última terça-feira (15/8), no Palácio dos Bandeirantes, participando da cerimônia de assinatura de 177 convênios com municípios do Oeste Paulista. Foram R$ 33 milhões repassados para 146 municípios paulistas, sendo cinco com entidades, envolvendo as áreas de cultura, defesa civil, agricultura, esportes, direitos da pessoa com deficiência, segurança no trânsito, infraestrutura urbana e turismo.

Ed Thomas estava acompanhado do governador Geraldo Alckmin e do vice-governador Márcio França, além de secretários estaduais.

Ele agradeceu ao governador pelos convênios que contemplam cidades do Oeste Paulista, totalizando R$ 1,4 milhão.

Por meio dos convênios, as prefeituras e entidades receberão recursos ou materiais do Estado para executar projetos de importância local. "São importantes estes convênios, com recursos a serem liberados pelo governo do Estado, pois auxiliarão as prefeituras e entidades de saúde a atender a algumas das muitas necessidades da nossa população do Oeste Paulista. Continuamos empenhados para que o governador Alckmin libere outras emendas que protocolamos junto aos vários órgãos estaduais, para vários setores da vida pública", destacou Ed Thomas.

alesp