Pedido de duplicação do acesso a São Roque


17/08/2017 16:54 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206811.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência com o superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Ricardo Volpi, dia 3/8, o deputado João Caramez, o prefeito Cláudio Góes e os vereadores Newton Dias Bastos (presidente da Câmara Municipal), Alacir Raysel, Rafael Tanzi e Rogério Jean da Silva solicitaram a duplicação do acesso ao município de São Roque no quilômetro 53 da rodovia Castello Branco.

"São cerca de 9 quilômetros que precisam de obras para garantir mais segurança aos usuários", disse o prefeito, que agradeceu a intermediação do deputado Caramez e a atenção do superintendente Volpi.

Caramez ressaltou a importância da obra para a cidade, que recebe muitos turistas em virtude dos atrativos turísticos. "São Roque é uma estância turística e precisa de um melhor acesso ao município para garantir mobilidade, segurança e desenvolvimento", ressaltou o deputado.

O superintendente confirmou a preocupação do governo do Estado com o trecho e garantiu a realização de estudos no local para já viabilizar trabalhos de sinalização. Em paralelo, seguirá com as ações de análise, que será fundamental neste processo de estudos para autorização da duplicação.

alesp