Ampliação do Bom Prato de Suzano


17/08/2017 16:45 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206820.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência realizada com o secretário de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, o deputado Estevam Galvão solicitou a ampliação do número de refeições oferecidas no Bom Prato de Suzano. A unidade atende a população há cinco anos e foi instalada na cidade a pedido do deputado Estevam.

"Estive nesta semana no Bom Prato de Suzano para prestigiar a comemoração pelos cinco anos de atendimento e recebi a solicitação de aumento de cota pela equipe que administra o restaurante. Trabalharemos para que mais pessoas sejam contempladas com este importante serviço", adiantou o deputado.

O Bom Prato de Suzano oferece diariamente 300 cafés da manhã por R$ 0,50 e 1,2 mil almoços por R$ 1. O objetivo é passar a oferecer 1,3 mil refeições por dia. "O pedido é justo e bastante viável. Este Bom Prato é uma longa luta do deputado Estevam e trabalharemos para aumentar a cota de atendimentos", afirmou o secretário.

Ao visitar o restaurante, o deputado constatou a qualidade na refeição oferecida e a estrutura no atendimento aos suzanenses. "Hoje este é o único restaurante popular na cidade e por um preço muito baixo oferece uma refeição completa e balanceada, atendimento digno e humanizado para todos", disse.

alesp