Capão Bonito pede ajuda para reformar centro odontológico


18/08/2017 16:13 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha recebe o Pastor Eliezer Barbosa e vereadores de Capão Bonito <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206866.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Apoio na área de infraestrutura e saúde para o município de Capão Bonito. Este foi o tom da reunião entre o deputado Cezinha de Madureira (DEM) e um grupo de autoridades do município. O encontro foi no gabinete do deputado. Estiveram presentes, o vereador Neto da Farmácia e o secretário de Indústria e Comércio, Marcelo Varela, além de assessores da administração local.

A reunião também teve a participação do pastor Eliezer Barbosa, presidente da Assembleia de Deus, Ministério Madureira na cidade de Capão Bonito. O vereador, que é ligado à área da saúde relatou a necessidade de ampliação no atendimento ao serviço dentário na região, sobretudo entre a população mais carente.

Cezinha de Madureira, que é vice-líder do governo e presidente da comissão de Saúde na Alesp, recebeu o ofício e já encaminhou ao setor responsável do governo do Estado. "Nosso gabinete tem estado muito atento às demandas de saúde de nossa população. Já havíamos falado com as autoridades aqui presentes sobre estas necessidades e hoje recebemos o pedido oficial que já foi encaminhado ao governo. Sabemos da importância que têm os cuidados na área de saúde para o desenvolvimento de uma cidade. Vamos nos empenhar para que esta demanda seja atendida o mais breve possível", declarou o deputado Cezinha.

alesp