Alesp recebe exposição de pintura


18/08/2017 16:46 | Da Redação - Foto: Raphael Montanaro

Compartilhar:

Clique para ver a imagem " alt="Exposição "Tribus", do artista plástico Renato Zveibil. Clique para ver a imagem "> Clique para ver a imagem " alt="Exposição "Tribus", do artista plástico Renato Zveibil. Clique para ver a imagem "> Clique para ver a imagem " alt="Exposição "Tribus", do artista plástico Renato Zveibil. Clique para ver a imagem "> Clique para ver a imagem " alt="Exposição "Tribus", do artista plástico Renato Zveibil. Clique para ver a imagem ">

A Assembleia Legislativa de São Paulo promove a exposição "Tribus", do artista plástico Renato Zveibil. A mostra é aberta ao público e representa as diversas características do povo brasileiro.

O artista realiza a sua primeira exposição individual: "Expor na Assembleia Legislativa é para mim uma estreia na casa do povo. Eu quero chegar à população com a minha arte, que até então estava trancada em casa".

A composição do artista segue o estilo surrealista, tendo Salvador Dalí como principal referência. "É a arte da transformação, é tornar o sofrimento algo bonito na tela", explica Zveibil.

Os quadros ficarão expostos até o dia 25/8, no Hall Monumental da Alesp.

Exposição

"Tribus", do artista plástico Renato Zveibil

Grátis

Até 25/8, das 9h às 19h

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo: Avenida Pedro Álvares Cabral, 201

Mais informações: 3886-6610 / 6630

alesp