Investimentos da FDE para reforma de três escolas estaduais em Itapevi


21/08/2017 14:57 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206923.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião com o presidente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), João Cury, o deputado João Caramez conquistou juntamente com a dirigente Regional de Ensino, Keise Cristina Portela dos Santos, e a diretora da EE Marechal Cândido Rondon, Elaine Cristina, investimentos do governo do Estado para reforma dessa unidade escolar e mais duas outras. O encontro foi realizado no último dia 31/07.

"Atendendo a pedido do deputado Caramez e da dirigente Keise, o governador Geraldo Alckmin e o secretário de Estado da Educação, José Nalini, autorizaram a liberação de recursos na ordem de R$ 170 mil. Faremos o projeto e liberaremos os investimentos para a reforma da escola Marechal Cândido Rondon", disse Cury.

"São boas notícias que levaremos aos pais e alunos destas escolas. Seguiremos lutando por outros convênios que possam garantir investimentos para melhorar as instalações de mais escolas de Itapevi", afirmou o deputado, que visitou dia 19/6 a Escola Marechal Rondon. "Foi durante a visita que a direção e os educadores apresentaram as questões que hoje trazemos aqui para fundamentar a necessidade da reforma da unidade. Voltamos para casa com a certeza de que a conquista de hoje beneficiará milhares de alunos."

alesp