Projeto de duplicação na SP-360 é reavaliado


21/08/2017 15:36 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid e o vereador Hélio Favoretto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206926.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A secretaria de Logística e Transportes, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), confirmou que deverá reavaliar o projeto das obras de duplicação das pistas e dos serviços de melhorias dos acostamentos da SP-360 (rodovia Engenheiro Constâncio Cintra), trecho entre Amparo e Tuiuti, com 4,8 quilômetros de extensão.

A confirmação ocorreu em atendimento à solicitação do deputado Edmir Chedid, fundamentada em documento encaminhado pelo vereador Hélio Favoretto, de Amparo. "O vereador relatou uma série de acidentes registrados neste curto trecho da rodovia, fato que também tem preocupado as lideranças comunitárias do município", completou. 

Edmir Chedid explicou que a conclusão do projeto ocorreu no início deste ano, mas que não há recursos financeiros disponíveis para a execução das atividades. "O projeto feito pelo DER já foi concluído, mas o governo não possui o investimento necessário para a concretização das obras e dos serviços na SP-360", comentou.

Na ocasião, o vereador lembrou que a atuação do parlamentar tem sido constante com o intuito de garantir este benefício aos usuários do sistema viário. "O trabalho tem sido contínuo, pois trata-se de um pequeno trecho da rodovia. Apesar de curto, os benefícios serão importantes aos moradores e turistas que utilizam a via para chegar à nossa região", concluiu Hélio Favoretto.

alesp