Incentivo a ações na área da cultura


21/08/2017 14:53 | Da assessoria do deputado Coronel Camilo

Compartilhar:

Renato Sveibil e Coronel Camilo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206941.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Coronel Camilo prestigiou a mostra de quadros do artista Renato Sveibil na última quarta-feira (16/8). A exposição ocorre na Assembleia Legislativa, por iniciativa do parlamentar.

Camilo, que solicitou junto à Mesa Diretora do Parlamento a liberação do espaço, afirmou que não é a sua primeira intervenção em prol da cultura. "Precisamos incentivar sempre. Quando comandei a Polícia Militar, acrescentei à diretoria de Ensino e Instrução o termo Cultura, que passou a dar atenção a esta área também. Da mesma forma foi com a Frente Parlamentar da Família, Cidadania e Cultura, cujo termo foi acrescentado por nós nesta legislatura", declarou o deputado em entrevista à Tv Alesp.

Renato agradeceu o apoio do deputado Coronel Camilo e se disse surpreso com a quantidade de obras expostas no Parlamento paulista. "O ambiente aqui é muito agradável e propício à arte, fui surpreendido positivamente", disse o artista.

A entrada para a exposição é gratuita. As visitas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, até o próximo dia 25/8.

alesp