Ajuda para concluir contrato com a Sabesp em Itaquaquecetuba


22/08/2017 14:42 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à esq.), ao lado de Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg207036.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A renovação do contrato com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) com a prefeitura de Itaquaquecetuba foi o assunto tratado pelo deputado André do Prado, acompanhado pelo prefeito Mamoru Nakashima, com o governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes.

A minuta do documento foi finalizada pela estatal e passa por apreciação da Procuradoria-Geral do Estado. O órgão precisa emitir o parecer favorável para que a celebração do contrato, no valor de R$ 70 milhões, possa ser efetuada.

Para o deputado, a renovação é de extrema importância para a cidade, uma vez que a empresa tem expertise fundamental para continuar o processo de modernização na coleta e tratamento de esgoto e o abastecimento de água local. "Batalharei para que isso seja feito no menor tempo possível. Todas as partes foram vencidas, faltando apenas o parecer jurídico para que o documento seja assinado. Nosso objetivo é finalizar este processo rapidamente", argumentou.

O governador comprometeu-se a ajudar, uma vez que todas as partes estão em comum acordo.

Mamoru Nakashima agradeceu o empenho do deputado. "Queremos continuar com os serviços da Sabesp na cidade. Precisamos que o contrato seja assinado a fim de que os serviços que estão em execução continuem sendo feitos", completou.

alesp