Nazaré Paulista pede apoio na área de educação


22/08/2017 16:42 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Homero, Cezinha de Madureira e Carlos Santana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg207071.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma melhor distribuição da merenda escolar entre as 22 escolas do município de Nazaré Paulista. Este foi um dos principais assuntos discutidos no Gabinete do deputado Cezinha de Madureira, vice-líder do governo na Alesp. O pedido foi feito por meio de ofício protocolado pelos vereadores Homero e Carlos Santana, durante reunião de trabalho no gabinete. O vereador Carlos Santana afirmou que a logística de distribuição de merenda escolar é muito prejudicada na atualidade por conta da falta de um veículo específico para isso. "Temos apenas uma van e precisamos de um carro especialmente para fazer este trabalho", afirmou o vereador. O parlamentar pediu ainda um outro veículo menor, para ficar à disposição do município no atendimento às demandas da educação.

Outra preocupação registrada por meio de protocolo foi a área de saúde de Nazaré Paulista. Com cerca de 18 mil habitantes, Nazaré Paulista tem sua economia calçada principalmente no turismo ecológico e na Agropecuária. "Nós já encaminhamos imediatamente as necessidades de Nazaré Paulista ao governo do Estado. Entendemos que as questões que priorizam a saúde e a educação estão sempre entre as mais importantes. Acompanharemos de perto estas situações colocadas aqui em nosso gabinete", afirmou o deputado.

alesp