Reunião de trabalho sobre obras de acesso à Presidente Dutra


23/08/2017 15:02 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg207119.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As obras na rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Jacareí, foram o assunto principal da reunião de trabalho entre o deputado André do Prado e secretários municipais, representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e a concessionária CCR Nova Dutra. O encontro ocorreu na última sexta-feira (18/8). Uma das propostas é a construção de uma ligação subterrânea que permita aos motoristas atravessarem de um lado a outro sem entrar na estrada. As obras devem melhorar o acesso à cidade e facilitar o fluxo entre bairros.

"O fluxo de veículos nas grandes cidades tem crescido todos os dias. Os pedidos de Jacareí demonstram que há uma preocupação com a mobilidade urbana, afinal, o trânsito não pode ficar parado. Isso resultará em melhor fluidez também no tráfego da Dutra porque a ideia é abrir uma alternativa para que não seja necessário entrar na rodovia para cruzar para o outro lado do município", disse o deputado André do Prado.

O encontro teve as participações do vice-prefeito, Edgard Sazaki, do secretário de Mobilidade, Edinho Guedes, do secretário de Infraestrutura, Antônio Roberto Martins, do presidente da concessionária CCR/Nova Dutra, Ascendino Mendes, e de representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Na sequência, o parlamentar fez uma visita ao prefeito Izaias José de Santana para tratar das obras.

alesp