Ambulância para Nazaré Paulista


24/08/2017 15:40 | Da assessoria do deputado Gileno Gomes

Compartilhar:

Gileno Gomes ao lado do prefeito Murilo Pinheiro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg207185.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A indicação de uma verba parlamentar no valor de R$ 120 mil reais, feita pelo deputado Gileno Gomes, possibilitou que o prefeito de Nazaré Paulista, Murilo Pinheiro, assinasse convênio com o Governo do Estado, na área da Saúde, para a aquisição de uma ambulância.

O deputado ficou satisfeito em poder proporcionar essa aquisição para o município, porque a nova ambulância será de grande utilidade para a unidade de saúde da cidade. "Nos últimos tempos, Nazaré Paulista estava dependendo das cidades vizinhas para fazer o transporte de pacientes, pois a ambulância do município foi danificada durante um acidente". O parlamentar salientou que vai trabalhar em parceria com o prefeito e vereadores para que novos investimentos sejam empregados no município.

Para o prefeito Murilo Pinheiro, a aquisição de mais uma ambulância é muito importante e reforça uma das prioridades de sua gestão, que é melhorar cada vez mais o atendimento para a população usuária da rede pública de saúde. "A ambulância vai proporcionar mais conforto e segurança aos pacientes. Agradeço o apoio do deputado Gileno Gomes", concluiu o prefeito.

O governador Geraldo Alckmin observou que com a assinatura destes convênios reforça dois princípios importantes: a descentralização, passando o recurso para a ponta, ou seja, para a população; e a participação, investindo na parceria com os governos locais.

alesp