Participação na Agrofest em Vargem Grande Paulista


24/08/2017 15:42 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez e autoridades da cidade e região na Arena da Agrofest<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg207187.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual João Caramez, autor da Lei 1261/2015 que criou 140 municípios de Interesse Turístico, visitou a cidade de Vargem Grande Paulista, no dia 18/08. Apoiador do desenvolvimento turístico na região, o parlamentar prestigiou a Agrofest 2017, evento apoiado pela Prefeitura e organizado pelas empresas Estrela Som e Cia Verde e Amarelo.

Recepcionado pelo prefeito Josias Ramos, Caramez ressaltou a importância dos projetos que garantam lazer, cultura e diversão para os munícipes. "Parabéns prefeito Josué pela belíssima Agrofest que reuniu centenas de famílias numa festa de alegria e descontração. É uma satisfação ser parceiro deste Governo Municipal na luta por uma cidade melhor para todos."

A Agrofest aconteceu de 17 a 20/08 e teve a participação dos artistas sertanejos: César Menotti & Fabiano, Simone & Simaria, Gusttavo Lima e Henrique & Juliano. O deputado estadual André do Prado também participou do evento.

alesp