Almoço beneficente em Jacareí


25/08/2017 12:44 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg207259.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado participou no dia 19/8 da 27ª edição da tradicional feijoada do asilo Lar da Acácia, em Jacareí, evento que reuniu mais de 1,2 mil pessoas. O parlamentar agradeceu o convite e foi recebido, na ocasião, pelo presidente da instituição, Armando Gullo, o vice-presidente Celso Abraão e o diretor Francisco Lopes Ancelmo. Estavam presentes, também, o prefeito Izaias Santana, o secretário municipal de Mobilidade, Edinho Guedes, e os vereadores Abner Rosa e Doutora Márcia.

O almoço é realizado anualmente com a finalidade de envolver a sociedade jacareiense e buscar ajuda para a manutenção dos serviços da entidade beneficente, que atende a 51 idosos.

"Não poderia deixar de participar deste evento em Jacareí para prestar meu total apoio a esta instituição, que faz um belo trabalho com os idosos, que merecem todo o nosso carinho e atenção", frisou.

André do Prado tem trabalhado para conseguir ajudar o município de Jacareí a vencer vários desafios, como as melhorias no acesso à rodovia Presidente Dutra (BR-116), no que conta a parceria do deputado federal Marcio Alvino, em Brasília.

"Continuaremos o nosso trabalho e, por meio dos nossos mandatos, conseguiremos investimentos necessários para Jacareí junto aos governos estadual e federal", finalizou.

alesp