Prefeitos são ouvidos em visita a municípios


25/08/2017 13:00 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Irineu Amarins, Celso Nascimento e Carolina Araújo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg207261.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Celso Nascimento visitou, no dia (2/8), os municípios de Presidente Alves, Pirajuí e Reginópolis. O parlamentar conversou com prefeitos, vereadores e moradores sobre as principais demandas destas cidades e como poderia ajudar a resolvê-las.

A primeira visita foi a Presidente Alves, onde o deputado foi recebido pelo prefeito Valdeir dos Reis (Dê) e pela presidente da Câmara, a Missionária Vanusa, além dos vereadores Milton Cabeleireiro e Tião Claviso.

De lá, o deputado seguiu para Pirajuí, onde recebeu do prefeito César Fiala um ofício solicitando recursos para infraestrutura. O encontro contou com a presença do vice-prefeito Wandão Grejo e dos vereadores Salsicha e Rosa da Ambulância.

Celso Nascimento encerrou as visitas pela região de Bauru na cidade de Reginópolis. O deputado foi recebido nas dependências da Câmara Municipal pelo presidente do Legislativo, Irineu Amarins, pelos vereadores Dito da Zefa, Roberto Kassin Júnior, Maria de Lurdes e Ronaldo Correa, e pela prefeita Carolina Araújo e o vice-prefeito João Paulo.

A prefeita e o presidente do Legislativo agradeceram o deputado pela recente assinatura de um convênio com o governo do Estado no valor de R$ 60 mil para a compra de um veículo para a saúde em Reginópolis. A emenda que originou o convênio foi apresentada por Celso Nascimento.

alesp