Inauguração de terminal em Osasco e anúncio de investimentos para trecho Itapevi-Jandira


25/08/2017 13:35 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez, ao lado de Geraldo Alckmin (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg207243.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Comissão de Transportes e Comunicações da Alesp, deputado João Caramez, acompanhou o governador Geraldo Alckmin na entrega do terminal que integra o Corredor Metropolitano Itapevi-São Paulo, denominado Luiz Bortolosso, da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Metropolitanos de São Paulo), dia 16/8, em Osasco. Na mesma ocasião, o governador autorizou a publicação de editais para contratação de obras nos trechos Jandira-Carapicuíba e Carapicuíba-quilômetro 21 do Corredor Itapevi-São Paulo.

"Estamos avançando para ter o melhor corredor metropolitano Itapevi-Jandira-Carapicuíba-Osasco-São Paulo. Este grande terminal receberá 52 linhas de ônibus, 350 veículos ao todo, integrados ao viário do município e à Linha 8-Diamante, da CPTM. A pessoa com deficiência terá toda a acessibilidade, com quatro escadas rolantes, quatro elevadores e seis plataformas. Foram investidos R$ 29 milhões", afirmou Alckmin.

"Agradeço ao governador os investimentos em mobilidade urbana nas cidades de nossa região. Em especial, pela continuidade dos trabalhos no trecho Itapevi-Jandira", disse Caramez, que há anos luta pela conclusão das obras do trecho Itapevi-Jandira do Corredor Metropolitano.

alesp