Abertura da 25ª edição da Fenasucro & Agrocana


25/08/2017 16:17 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Mauricio e Welson Gasparini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg207288.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Representando a Alesp, o deputado Welson Gasparini participou, na última terça-feira (22/8), " acompanhado pelo vereador ribeirão-pretano Mauricio Gasparini " da abertura oficial da Fenasucro & Agrocana 2017 (Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética). Entre várias autoridades políticas e do setor sucroenergético, essa solenidade também contou com a presença do governador Geraldo Alckmin.

O evento, realizado em Sertãozinho, é considerado o maior do mundo no segmento, reunindo toda a cadeia produtiva do setor sucroenergético. Nesta edição, a Fenasucro & Agrocana comemora 25 anos e seu jubileu de prata registra, como fato inédito, uma mulher (Elizabeth Farina, também presidente da ÚNICA-União da Indústria de Cana-de-Açúcar) na presidência de honra.

Na avaliação de Gasparini, "essa edição da Fenasucro & Agrocana também deve entrar para a história do setor sucroenergético com o advento do Renovabio - programa do governo federal que visa a estimular a produção de etanol e biocombustíveis no Brasil." De acordo com os organizadores, são esperados 35 mil visitantes brasileiros e internacionais, devendo gerar R$ 3,1 bilhões em negócios e participando de mais de 300 horas de troca de informações por meio de palestras, workshops e conferências.

alesp