VII Congresso Estadual das APAES


28/08/2017 11:33 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Represetando o presidente da Alesp, Ed Thomas destaca trabalho das Apaes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg207349.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Ed Thomas (PSB) participou da abertura do VII Congresso Estadual das Apaes, realizado em Águas de Lindóia, quinta-feira (24/8). O parlamentar, que representou na ocasião o presidente da ALESP Cauê Macris, está empenhado em garantir que os recursos provenientes das subvenções destinadas pelo governo de São Paulo, bem como daqueles advindos das emendas parlamentares e dos créditos da Nota Fiscal Paulista continuem sendo encaminhados para estas associações.

No evento, Ed Thomas destacou o trabalho de excelência que as Apaes desenvolvem nas áreas da prevenção, diagnóstico, estimulação, habilitação e inclusão profissional da pessoa com deficiência.

Atuação da FEAPAES

O Deputado destacou ainda, a atuação da Federação das Apaes do Estado de São Paulo, através de sua presidente, Cristiany de Castro, e falou sobre a importância do Congresso, que visa estimular a profissionalização da gestão das Apaes.

Ed Thomas é o idealizador e coordenador da Frente Parlamentar em Defesa das Apaes na ALESP e o responsável pela destinação de R$ 2 milhões e 295 mil, através de emendas parlamentares para estas entidades. Esta verba foi revertida em reformas e melhorias nos centros de equoterapia, natação, bem como para a aquisição de veículos.

alesp