Sessão de homenagens na cidade de Bauru


28/08/2017 15:21 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Deputado Cezinha (ao centro), recebe homenagem junto com seus líderes Bispo Samuel Ferreira e Bispa Keila Ferreira.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg207355.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma sessão de homenagens pelo desenvolvimento social da cidade de Bauru. Assim foi a noite de sábado (26/08), no ginásio da Associação Desportiva da Polícia Militar na cidade. O Deputado Cezinha de Madureira (DEM), vice-líder do governo na Alesp, recebeu uma moção de aplausos feita pelos vereadores da Câmara local por conta do empenho em viabilizar a participação dos atletas bauruenses nos jogos regionais ocorridos em Lençóis Paulistas, em julho deste ano. A comenda foi entregue pelo vereador Sandro Bussola, presidente da câmara.

Outra grande homenagem da noite foi para o Bispo Samuel Ferreira, presidente Executivo das Assembleias de Deus - Ministério Madureira. Ferreira recebeu o título de cidadão Bauruense, em razão do trabalho social prestado pela Igreja que dirige e também pelos serviços prestados pelo Programa Palavra de Vida.

As homenagens também se estenderam à Bispa Keila Ferreira, esposa do Bispo Samuel Ferreira, pelo serviço prestado a frente do Instituo de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social, do qual a Bispa é presidente. A missionária Marinna Ferreira foi congratulada pelo trabalho de desenvolvimento social. O Pastor Antonio Baltazar Cardozo de Oliveira, presidente da Assembleia de Deus em Bauru também foi parabenizado pela organização do evento.

"Em nossa jornada em prol da população, sobretudo a mais necessitada, contamos muito com o apoio social da Igreja. Nós sabemos que a Igreja chega muitas vezes a pessoas que não conseguem ser alcançadas pelo Estado, por isso a homenagem desta noite aqui na cidade de Bauru é mais do que merecida", afirmou Cezinha de Madureira. O deputado fez questão de ressaltar o empenho dos atletas de Bauru, que se consagraram campeões dos Jogos Regionais. "Apostamos certo", brincou o deputado.

alesp