Solicitação de ponte para Pompéia


29/08/2017 12:29 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Deputado Celso Nascimento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg207426.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Celso Nascimento, atendendo ao pedido do presidente da Câmara Municipal de Pompéia, vereador Valdir Cervelin, apresentou a Indicação 2712/2017 solicitando a liberação de recursos para a construção de uma ponte sobre o Córrego do Fiori que fica na estrada vicinal Tufic Baracat, em Pompéia.

Segundo o vereador, a antiga ponte foi totalmente destruída em decorrência das fortes chuvas. "A substituição das antigas pontes de madeira por estruturas mais resistentes e duráveis permitirá o melhor escoamento da produção agrícola da região, oferecendo maior segurança no caminho entre a propriedade rural e a cidade" justificou.

"Estamos cientes dessa demanda e faremos todo o esforço para que o Governo do Estado se sensibilize com essa situação e atenda ao pedido da população pompeiana" encerrou o deputado Celso Nascimento.

alesp