Encontro em Avaré


30/08/2017 12:12 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Encontro foi realizado no Sincomerciários<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg207548.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em evento realizado no Sincomerciários, em Avaré, o deputado Celso Nascimento mostrou-se bastante otimista com a retomada do crescimento do País. Durante encontro que reuniu vereadores e outras lideranças políticas e comunitárias, o deputado comemorou a divulgação recente de alguns sinais animadores na economia, como a volta da geração de emprego em um patamar acima das demissões.

Celso Nascimento citou o fim de uma série negativa de 33 meses na construção civil, um dos setores mais importantes na geração de emprego no Brasil. Durante todo esse período, houve mais demissão que contratação no setor. Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados apontam que agora o cenário inverteu com mais contratações que demissões.

O deputado lembrou que a situação econômica ruim fez o Governo do Estado economizar na liberação de recursos para manter as contas equilibradas. Com a volta do emprego, a tendência é que a arrecadação aumente e, consequentemente, os municípios voltem a receber mais recursos.

Além do deputado Celso Nascimento, participaram do encontro os vereadores Flávio Zandoná e Sérgio Luiz Fernandes, ambos do PSC, Alessandro Conforti (PTB), e o presidente da Câmara, Antônio Cicirelli. A presidente do Diretório Municipal do PSC em Avaré, Isabel Cardoso, também esteve presente.

alesp