Iluminação de campo de futebol e ambulância para Glicério


31/08/2017 12:39 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg207687.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Celso Nascimento apresentou na Assembleia Legislativa de São Paulo duas indicações para atender as demandas do município de Glicério. Através da Indicação 2773/17, o parlamentar solicitou a liberação de recursos financeiros para a iluminação de Campo de Futebol, anexo ao Centro de Lazer, e também uma ambulância para atender a população, por meio da Indicação 2775/17.

Os pedidos foram apresentados pelo vereador Ivã Pereira. Segundo ele, o campo de futebol que faz parte do anexo do Cento de Lazer "Eduardo Hecht" não conta com nenhum tipo de iluminação o que prejudica a sua utilização ao entardecer e durante a noite impedindo a prática desportiva.

A aquisição de uma nova ambulância também é uma das reivindicações da população. A renovação de parte da frota de veículos, além de contribui na qualificação do Serviço de Atendimento Móvel, oferecerá um atendimento não apenas mais ágil, mas também mais qualificado nos serviços de urgência e emergência da cidade.

"Com a aquisição de mais uma ambulância a população poderá contar com maior rapidez no deslocamento de pacientes para a realização de consultas e exames, bem como de outros procedimentos nas cidades vizinhas" disse o autor da proposta, deputado Celso Nascimento.

"Sabemos das necessidades da população do município de Glicério, tanto na área da saúde, como nos esportes, e vamos nos empenhar para que o Governo do Estado atenda aos nossos pedidos" concluiu o deputado.

alesp