Reforma de três escolas da região de Bauru


31/08/2017 14:38 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias (1° à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg207705.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) esteve reunido com o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), João Cury Neto, na última terça-feira, dia 29, na sede do órgão vinculado à Secretaria de Estado da Educação, em São Paulo, para tratar de melhorias em escolas da região.

Durante a audiência, Pedro Tobias conseguiu a liberação de R$ 229 mil para serem destinados às obras de reformas nos prédios de três escolas estaduais da região : E.E. Profª. Aracy Santinho Barberi, de Paulistânia; E.E. Prof. Theodorico de Oliveira, de Campos Novos Paulista; e E.E. Padre Jorge Mattar, de Iacanga. "Essas melhorias são importantes para tornar estes espaços educacionais mais adequados e atrativos na promoção do ensino de qualidade. E, por isso, agradeço ao presidente da FDE, João Cury; ao secretário estadual da Educação, José Renato Nalini e ao governador Geraldo Alckmin", ressaltou o deputado.

Presentes na audiência, os prefeitos de Paulistânia, Paulo Augusto Granchi; e de Campos Novos Paulista, Julio Cesar do Carmo; agradeceram o empenho do deputado Pedro Tobias e a sensibilidade do presidente da FDE, João Cury. "Ambos foram fundamentais na liberação dos recursos que serão aplicados em significativas melhorias que serão iniciadas nos próximos dias", destacaram os dois prefeitos.

Na audiência, foram assinados os contratos que autorizam o início das obras de reformas das três escolas estaduais.

Legenda da Foto : Em audiência na FDE, o deputado Pedro Tobias com o vice-prefeito de Paulistânia, Roberto Marques; o prefeito Paulo Granchi e o anfitrião João Cury Neto

alesp