Secretário confirma retomada das obras na SP-249


01/09/2017 12:15 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Laurence Casagrande e Edson Giriboni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg207767.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião com o secretário de Logística e Transportes, Laurence Casagrande Lourenço, o deputado Edson Giriboni apresentou as principais demandas relacionadas às estradas da região sudoeste e do Vale do Ribeira.

O secretário confirmou ao deputado que as obras da SP-249, no trecho entre Apiaí e Ribeirão Branco, uma antiga reivindicação do deputado, serão reiniciadas nos próximos dias.

Giriboni aproveitou o encontro para reiterar a solicitação de perenização da SP-275, de Riversul a Itaberá, e a recuperação da SP-165, de Apiaí até Iporanga, e das vicinais que vão de Apiaí até Itaoca e de Apiaí até Barra do Chapéu. O deputado também solicitou o recapeamento da SP-268, de Angatuba a Itatinga, e da estrada que liga a rodovia Raposo Tavares até o distrito do Rechã, em Itapetininga. A vicinal que liga Quadra à rodovia Castello Branco, que se encontra em péssimo estado de conservação, foi outro assunto debatido.

Sobre o edital de licitação para recuperação do trecho que falta da Raposo Tavares, o secretário informou que deverá sair na primeira semana de setembro.

"Noticias boas! Além da retomada das obras da SP-249 e da confirmação de que as da SP-250 serão entregues no começo do ano, também tivemos a garantia de que o secretário acompanhará sobras orçamentárias para incluir algumas estradas da nossa região", declarou Giriboni.

alesp