Secretário confirma retomada de obras de estrada em Jacareí


01/09/2017 12:16 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Hélio Nishimoto (à esq)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg207769.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto esteve no DER (Departamento de Estradas de Rodagem), na última quarta-feira (30/8), para solicitar a retomada das obras da nova estrada que ligará os bairros Colônia e Rio Comprido, passando pela empresa Cebrace, de Jacareí.

A solicitação foi apresentada ao superintendente do DER, Ricardo Volpi, durante uma reunião intermediada pelo deputado, com a presença do vice-prefeito de Jacareí, Edgard Sasaki, o secretário de Infraestrutura, Antonio Roberto, e outros envolvidos no projeto. 

A construção da estrada foi solicitada por Hélio Nishimoto, em 2013, para atender aos moradores, funcionários e fornecedores das empresas localizadas naquela área. Com a conclusão da obra, as rodovias Nilo Máximo e Geraldo Scavone ficarão ligadas e os caminhões carregados, que hoje trafegam pelo trecho urbano, desafogarão o trânsito local. 

Agora, a prefeitura de Jacareí deverá apresentar o novo projeto ao DER, que ficará responsável pela autorização. O superintendente disponibilizou o DER para analisar e aprovar o projeto, que já tem verba empenhada no departamento. "Acredito que essa obra poderá ser retomada, o que melhorará as condições para quem trafega pela região", afirmou Nishimoto.

alesp