Projeto que classifica Mogi das Cruzes como MIT avança


01/09/2017 12:25 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg207777.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A classificação de Mogi das Cruzes como Município de Interesse Turístico (MIT) venceu mais uma etapa. O Projeto de Lei 66/2017, de autoria do deputado Marcos Damasio (PR), retornou à Assembleia Legislativa de São Paulo com parecer favorável do Grupo de MIT, da Secretaria do Turismo.

O município do Alto Tietê está incluído em um lote com outras cidades. Os projetos com análise positiva da secretaria devem seguir o mesmo rito dos aprovados no primeiro semestre: ser aglutinados em um único projeto.

Damasio informou que tem a palavra do presidente da Alesp, deputado Cauê Macris, de que o projeto será pautado com celeridade. "Creio que muito em breve Mogi será classificada como de interesse turístico, passando a contar com recursos do governo estadual para fomentar este importante setor em nossa cidade", completou o parlamentar.

alesp