Licitação para concluir fórum sairá até o fim do ano


04/09/2017 13:56 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Aldo Demarchi discursa na solenidade de assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg207859.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Aldo Demarchi participou na última quinta-feira (31/8) da assinatura do convênio para retomada das obras de construção do novo Fórum da Comarca de Rio Claro pelo prefeito Juninho da Padaria e o secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Márcio Fernando Elias Rosa. Autor da emenda orçamentária que destinou há sete anos cerca de R$ 9 milhões ao projeto, Demarchi ajudou nas negociações com o governo do Estado que permitirão a retomada das obras, paradas desde 2014.

Durante a cerimônia, o secretário Márcio Rosa informou que dentro de alguns dias o documento será publicado para que possam ser tomadas as providências para fazer a licitação e contratar a empresa que executará os serviços. A expectativa é de que o processo licitatório seja concluído ainda neste ano para início imediato das obras. "O dinheiro já está reservado", afirmou Márcio Rosa.

Ao discursar, Aldo Demarchi observou que a sintonia do município com o governo do Estado melhorou muito neste ano. "Nossa peregrinação para realizar a obra começou ainda antes de 2010, ano em que o governador Geraldo Alckmin liberou recursos para o projeto", recordou. Lembrou que o prédio levará o nome do juiz Luiz Gonzaga de Arruda Campos, conforme indicação feita pelo deputado e acatada pelo Tribunal de Justiça.

alesp