Liberação de emenda para compra de ambulância em Mombuca


04/09/2017 14:07 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à dir.), com Geraldo Alckmin (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2017/fg207861.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para reforçar o atendimento no sistema de saúde de Mombuca, o deputado André do Prado conseguiu a liberação, junto ao governo do Estado, de R$ 91 mil, por meio de emenda, para a cidade para a aquisição de uma ambulância. Este é o segundo veículo do tipo destinado ao município como parte de uma série de pedidos intermediados pelo parlamentar. A implantação de uma unidade do Detran/SP, melhorias na estrada São Jerônimo, construção do Centro de Convivência do Idoso e 76 casas populares do programa CDHU são alguns outros exemplos de conquistas.

A assinatura do convênio para a liberação dos recursos ocorreu na quinta-feira (31/8), no Palácio dos Bandeirantes, na capital, e contou com a participação do governador Geraldo Alckmin, do deputado André do Prado, do prefeito em exercício, Mauro da Costa, e de vereadores locais.

"A saúde é uma área que sempre precisa de investimentos porque lida com a preservação da vida. Ter mais um veículo à disposição para os atendimentos deverá contribuir muito para o sistema de saúde de Mombuca. É por isso que, quando me fizeram o pedido, passei a empenhar-me para que este recurso em prol da cidade fosse liberado", comentou o deputado.

alesp